sábado, 25 de setembro de 2010

Minha vida tá uma bagunça!


Nem escrever este post eu consigo.
Eu me expresso melhor escrevendo... não... é  é sim, na verdade eu sinto uma necessidade de escrever e tal, é é isso.
Não anseio que meu blog tenha acessos além dos meus, na verdade vou meio que deixar como um diário mesmo sabe? Quem sabe eu morro e sobre dúvidas sobre o momento em que eu passava papo estranho com gente esquisita...
É minha vida tá uma bagunça... desde 2009! ÓOOoooooooooo é desde 2009 nada se acerta!
Mentira, coisas boas também aconteceram, novas amizades, novas ressacas, reencontro de amizades (Mí esta é pra ti linda)!
Aiii me perdi!
Bom, hj tá frio, minha mãe não está, não tem ninguém interessante on line, então sei lá achei bom escrever!
Eu preciso acertar algumas coisas na minha vida:
Arrumar um emprego, puts faz 1 semana que estou desempregada.
Voltar a estudar, fiquei meio relapsa na facul, apesar de ter tirado notas consideradas boas (9,9,5, é eu me acho foda) mas preciso me dedicar mais.
Vida financeira, isso só ganhando na loteria resolveria, mas minha mãe joga sempre, então a esperança é a última que morre!
Sei lá tá tudo meio estranho...
Vida amorosa, ahhhhhhhhh esta tá foda hein, há fantasmas rondando minha mente, um imbecíl que não nota minha real intenção, um outro imbecíl que faço questão de esquecer,  e um carinha aí, sem graça, mas meio interessante saca?
Então... é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário