quinta-feira, 18 de março de 2010

Putz! Resistência !!!

Por que a gente sabe o que tem que ser feito e não o faz? Por que hein?

Regime na segunda! Não...
Estudar um pouco todo dia! Não...
Arrumar o quarto! Não...
Não ser grossa de graça! Ahh não!
Parar de fuçar a vida do ex-namorado! Sim, sim, sim!!!!!!

Tá aí, uma coisa que eu não consegui parar de fazer e não faço mais, fico tão orgulhosa de mim, que me imagino em uma solenidade recebendo uma faixa azul escrita "parabéns você conseguiu”!

Esse assunto já está se resolvendo na minha vida que espero não falar e nem escrever mais sobre isto, porém, (eu escrevi porém) continuo na filosofia de AA, um dia após o outro, até porque dois dias em um, ou um em dois não existe não é mesmo?

Pois bem caro leitor (hã? não era particular?) eu consegui a façanha descrita acima, e sinto que saí do caixão e daqui a pouco tiro a mortalha e grito: Ha! Tô viva! Ruth Ronso Style, quem não se lembra da velhinha das câmeras escondidas do Abravanel?

Se estou feliz? Claro, todo dia que acordo e estou viva fico feliz, até porque não tem como ficar triste morta, tem?

Mas e agora hein? O que fazer? Vida de solteira?
Adogooooooooooooooooooooooo! Toda trabalhada na modernidade feminina, mas aí vem o medo...

Medo de que Ive Valentina?

Medo? Ive Valentina não tem medo, tem receio, rsrs, receio!

Receio gostar demais dessa tal liberdade (#alexandrepiresfeelings) e não querer sair mais dela, receio me apaixonar de novo e não me apaixonar de novo, putz hein Valê, você tá confusa e difusa... Tá frio vou vestir uma blusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário